top of page
soflor.png
Oficina

INSCRIÇÃO PARA OFICINA CARNAVAL 2024

Vem saber como funciona a oficina de percussão do Que pena, amor.

 

Nossa missão é fazer a florzinha subir com muito pagode na segunda-feira de Carnaval. 

 

Quem comanda a bateria é o querido Francisco Machado! Ele tem mais de 20 anos de experiência como músico, professor, regente e diretor musical em apresentações nacionais e internacionais. É integrante de blocos como Carmelitas, RioMaracatu, Carrossel de Emoções, Picada de Primeira, Sargento Pimenta, Batucada Radical e Marcha Nerd. Francisco ainda é ritmista nas escolas de samba Vila Isabel e Grande Rio e diretor de bateria da Renascer de Jacarepaguá e do Nosso Bloco. 

 

Retornaremos dia 08 de  agosto. As aulas serão 1 vez por semana, todas as terças,  na Lapa, Rio de janeiro, das 20h às 22h. Para participar, é preciso ter o seu próprio instrumento e não é obrigatório já saber tocar. 

O investimento são sete parcelas de R$ 170, que podem ser pagas com cartão de crédito ou pix mensal. Aqueles que pagarem o valor total à vista ganham 10% de desconto. Em caso de desistência, o valor a ser devolvido será o das mensalidades restantes baseado no preço sem desconto.

E aí, podemos contar com você nessa?  Só preencher o formulário que entraremos em contato para mais informações. 

E lembre-se: O único pré-requisito para participar é respeitar todas as classes, raças, gêneros, biotipos e orientações sexuais. Não toleramos preconceitos.

Oficina de percussão para Bateria Bloco de carnaval
Inscreva-se aqui 
Qual instrumento deseja tocar

*últimas vagas para  pandeiro e timbal. As vagas de Tamborim, caixa, repique, tantam, ganzá, agogô e surdo já esgotaram para o carnaval de 2024.

Obrigado pelo envio!

bottom of page